Pages

Atitude







quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pessoas especiais...

Ao longo das nossas vidas encontramos os mais variados tipos de pessoas...pessoas engraçadas, mal humoradas, inteligentes, distraídos, sinceras, honesta etc e etc.
Enfim muitas e muitas, mas são poucas que fazem realmente a diferença em nossas vidas...por exemplo eu me lembro até hoje de um professora que tive, a prof. Walmira rsrs, acho q tive aula com ela na quarta série do Ensino Fundamental isso há mais ou  menos uns 12 anos :O, mas porque eu me recordo dela, pois ela fez  diferença na minha vida.
E se for analisar foram pouquissimas pessoas que ficaram marcado na minha lembrança.
Eu acredito no valor de cada um , pois se pararmos para pensar sempre temos algo para ensinar, para passar...mas tem gente que se sobressai.
Tem gente que tem ATITUDE diferentes e que fazem dela uma pessoa especial.
As vezes é o sorriso, as vezes um bom dia ou uma palavrinha que seja.
Para ser especial na vida uma pessoa não precisa de muito...
No mundo em que vivemos parece que ser grossa, sem educação e prepotente virou algo normal e quando nós agimos com delicadeza e educação já tornamos especiais e de alguma forma estamos sendo diferentes na vida de alguém.
Bomm, a partir de hoje, vou fazer a diferença na vida das pessoas...vou dizer aquela pessoa que eu amo, que realmente a amo...vou dá um abraço na minha melhor amiga, vou sorrir pra alguém que não conheço, dizer bom dia ...eu não aceito ser mais uma.
Aconselho a você fazer a mesma coisa!!!
Beijos, fiquem com DEUS.

2 comentários:

GN disse...

gosteeei do post de hojee :)
beeeijo Jééééééééé
http://gilvananoschang.blogspot.com/

Maria Paraguaçu Cardoso disse...

Vc nem falou p mim q me ama! :(

Postar um comentário