Pages

Atitude







segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ouço Deus me chamar...Parte I

Bom diaa meninass...
Então vou contar algumas experiências que eu tive com DEUS esse fim de semana...
Sempre em minhas orações peço a  DEUS que ele me use...Use em todos os lugares, sabe eu quero ser uma ganhadora de almas em potêncial...Quero salvar a todos que estão perdidos mesmo...Quero fazer a diferença.
Não que queira aparecer, não quero glória pra mim!!
Quero apenas retribuir o que o Senhor Jesus fez por mim...
Mas voltando...
Essa ultima sexta-feira teve vigilia...dae eu tava orando né, poxa DEUS envia os jovens, conta comigo...E eu estava na frente da Catedral quando chega uma jovem,que eu cuidava há um tempo atrás...
Eu corri para cumprimenta-la ela me abraçou tão forte...e me disse que tinha feito um próposito com DEUS , que a hora que ela chegasse ela iria encontrar uma obreira que ia ajuda-la...
Eu fiquei tão feliz porque vi que era o próprio DEUS enviando jovens para eu cuidar...Era DEUS contando comigo...
Esse fim de semana foi muito especial...DEUS me usou como nunca...
Ao decorrer da semana quanto o que aconteceu nos outros dias...

3 comentários:

Genilda de Melo disse...

Muito lindo o modo como Deus ouve as nossas orações. Isso mostra como a fidelidade de Deus é grande em nossas vidas.
Achei seu blog muito alegre!^^

http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Thalita Andrade disse...

Como é bom sermos usadas por Deus não é mesmo ?!
e melhor ainda quando ele ouve e atende as nossas orações.
gostei do blog e estou seguindo viu, se puder segue o meu também e deixa seu comentário lá :]

http://andradetah.blogspot.com/

beijocas, na Fé.

Unknown disse...

Olá!
Seu blog está lindo! Amei as postagens!
Seria um prazer te-la como amiga no meu:
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a fé!
Deus abençoe!!!!!

Postar um comentário