Pages

Atitude







quinta-feira, 13 de maio de 2010

Força Jovem (L)

Bom, quando comecei ir na igreja para falar a verdade eu ia bem pouco, mas em alguma dssas poucas vezes é que eu fui convidada para participar do Grupo Jovem da Igreja Universal.
Bom, enrolei a obreira por semanas...mas ela continuava insitindo  até que um dia pra ela parar de me ligar eu fui rs.
Chegando lá tentei procurar defeitos para nunca mais por os meus pés ali...
Bom para minha surpresa, a partir daquele momento começava a minha caminhada com DEUS.
Foi na Força Jovem que me libertei, que aprendi que eu podia ser feliz sem as baladas e foi na Força Jovem que eu descobri  de uma vez por todas que o meu coração só seria preenchido por Jesus.
Foi na Força Jovem que sacrifiquei pela primeira vez, foi numa reunião da  Força Jovem que fui batizada com Espirito Santo...e foi na Força Jovem que fui levantada obreira.
Bom, já deu para perceber o quanto eu amo a força jovem posso contar nos dedos de uma mão quais as reuniões e eventos que eu não particei.
As viagens inesquecíveis onde eu tive experiências com DEUS.
Foi na força jovem que aprendi a vender brigadeiro, a dançar para o meu DEUS.E ultimamente até cantando eu tô!!!!
Foi na Força Jovem que DEUS mais me usou para discipular.Foi na força jovem que aprendi a ter amor pelas almas e se preciso for ir até o inferno para busca-las.
Sabe é um amor eterno mesmo.
Os meus finais de semana são os dias que eu estou mais cansada, mas o dia que estou mais feliz.
As vezes eu chego em casa tão feliz e vou contar para minha tia as coisas que aconteceram dae ela faz aquela cara , como se tivesse dizendo de novo todo hora..hahaha
Eu não me canso, de brincar, das gincanas, dos desafios, dos própositos...A correria de cumprir metas,
Porque nosso tempo é almas..
Não me imagino fora...não me imagino longe e se eu parar, eu morro!!!!

2 comentários:

Maria Paraguaçu Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Paraguaçu Cardoso disse...

Pôxa, eu nem faço cara de "de novo td hora!" qdo vc me conta como foi a reunião de sábado, o seu domingo, msm q vc repita mil vezes q vc evangelizou um jovem e q foi muito forte, q deu tudo certo no almoço,q vc ama as suas jovenzinhas,q vc pagou mico, q a sua tribo nao ficou em 1° lugar na gincana mas q na próxima semana vai ganhar e q isso é uma questão de honra...sabe pq? Pq nada me deixa + feliz do q te ver feliz na presença de Deus.
Nunca perca o brilho no olhar em tudo aquilo q vc fizer pq como vc msm me fala é p Deus e Ele merece sempre o nosso melhor!Que Deus abençoe o seu ministério cada vez mais.

Beijos

Postar um comentário