Pages

Atitude







quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amigaaaaaa


Bom, sabe aquelas pessoas que vc pode passar tempos sem se falar e quando se falam absolutamente nada mudou...
Aquela tua amiga que te ouve, que rir com você e que te dá uns fogos quando vc merece...
Aquela amiga que te conhece pelo olhar, e que é parceira pras tuas maluquices...
Que ama shopping e quando sentam para conversar 3 horas é muito pouco...
Sabe aquela amiga que você pode ser você mesma porque você a certeza que ela não vai te jugar...
Sabe aquela amiga que não desiste...
Que tá sempre disposta a fazer mais...a mudar mais , a melhorar mais...
Aquela que você confiaa, pq nela você encontra o caráter de uma Mulher de DEUS.
Eu apresento para vocês minha amiga Gilvana Noschang, e como diria minha irmã é essa minha "best friend"!!
:D

1 comentários:

GN disse...

Ahh que linda que eu sooou, ops hahahaha
que linda que tu éé!
Nem eu sabia que era tudo isso aí que tu escreveeeu :D que bonitoo!
É porisso que eu te amo jééé!
Obrigaaaaadaaaaaaaaaaaaa,
Beeeeeijos

Postar um comentário