Pages

Atitude







terça-feira, 18 de maio de 2010

o Meu Maior Sonho...

Bom, vocês já perceberam que eu sempre to contando aqui minhas experiências né...Bom,já contei como eu ser obreira, e o que ser obreira significa para mim...já falei da Força Jovem...bom, estava refletindo sobre o meu sonho.
Antes de conhecer a DEUS meu sonho era ser Presidente do HSBC...sério, eu queria ter muito dinheiro, ser rica , independente.Ter uma filha, ter vários carros...
Mas uma vez o pr. tava fazendo a reunião dae ele perguntou quem queria fazer a obra no altar...bom, eu achei lindo rs...dae resolvi levantar...e ele fez uma oração.
Depois quando terminou a reunião fui perguntar para a obreira o que era servir no altar, ela me explicou:
-Uiiiii,casar com pastor?
-Ah obreira nem sabia que tinha isso, não quero não!!
O que não sabia que isso que eu dizia que eu não queria iria virar meu maior sonho.
Não porque eu acho bonito ou porque eu simpatizei com um pastor...Nada disso!!
Sabe o tempo foi passando e desejo de ganhar almas, de dá a minha vida pelo povo foi aumentando e hoje esse desejo grita e sinceramente eu não vejo a hora de DEUS me chamar.
Eu sei que servir o Altar é para mulheres guerreiras,que não querem perder tempo porque tempo são almas...São para mulheres que não tem medo de sacrificar.
E eu sei que até DEUS me chamar eu tenho um longo caminho, muita coisa para aprender e infinitas coisas para mudar.
Mas enquanto ele não me chama , eu continuarei servindo de todo meu coração porque eu sou grata por tudo que Ele fez por mim.
Quero ter uma vida que glorifique o nome Dele, pois quando ele me chamar quero ter mais que sacrificar!
Eu nunca tive dúvidas , é isso o que eu mais quero , que eu mais sonho...e embora eu ache que eu não tenha a mínima condição, eu oro pedindo a DEUS para ele me capacitar e que ele me escolha porque eu sei que ele escolhe a dedo a quem ele quer que o sirva...

E a sua obra é para vencedores para pessoas que querem muito!!
E eu quero muito, to disposta a renunciar o que for preciso para que Ele me escolha.
Pois DEUS é a minha UNICA razão de viver...
E fazer sua vontade é meu prazer!!

Bom...DEUS vai honrar!!



Não sei se eu deveria colocar isso aqui...Mas como o blog é meu e escrevo o que eu quiser...e eu me expresso melhor escrevendo!! hahah

4 comentários:

GN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéé Cardoso disse...

:D q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
DEUS abençõee!!!!

Anônimo disse...

Deus é quem efetua em nós tanto querer como o realizar! quando você menos esperar estará desfrutando da terra prometida. Grande abraço e parabéns pelo blog. Tiago Aguiar ( tenho perfil na comunidade universal)

Postar um comentário