Pages

Atitude







quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não desisto!!

Oláaa pessoas...
Então tá meio corridinho, pois mudei de serviço dae já viu correria de tudo rsrs...
É mudei de serviço, tenho certeza que vai arrebentar meu povo!!!
:D
Eu tava ouvindo a musica do Lázaro, EU TE AMO TANTO,é linda né...Toda vez que eu ouço eu lembro de uma jovem que eu cuidava, ela vivia cantando, ela dizia que era a história dela.
Infelizmente por enquanto ela está afastada mas creio que logo ela estará novamente na presença de Jesus.
Sabe quando ela se converteu ela me impressionava porque ela era a própria diferença, trazia inumeras almas ,ela era uma menina diferente...tinha temor, tinhas olhos bons, ela amava a DEUS e sua obra.
Mas infelizmente a duvida entrou e quando nos deparamos o diabo já tinha se apoderado dela.
Lembro como se fosse hoje , ela colocou um pirceng e umas roupas estranhas e veio me dizer que aquilo não era para ela.
Na hora me deu uma revolta, dela, da sua fraqueza, do diabo.
Já orientei milhares de vezes...e todas as vezes que ela fala que vai mudar eu pulo de alegria e me entristeço quando vejo sua fraqueza.
Já chorei por ela , a gente podem me chamar do que quiserem mas quando alguém se afasta da presença de Jesus eu choro, porque sei que para voltar é muito dificil.=/
È triste ver que quando as pessoas saem da presença de Jesus elas perdem completamente o brilho. E se tornam verdadeiros brinquedos na mão do diabo.
Muitas vezes vieram o pensamento de desistir dela mas todas as vezes o Espirito Santo me cobra, pq Ele não desiste de ninguém e quem eu penso que sou para desistir!!
E por isso eu insisto por ela.
Tem gente que diz que ela nunca vai mudar, pior pessoas dentro da igreja...
Mas eu acredito.
Acredito que um dia vou ve-la como obreira e quem sabe como esposa de pastor...Não sabemos.
O que me revolta é a burrice humana (desculpe a expressão)Sabe, eu fico pensando que as vezes as pessoas desperdiçam as inumeras oportunidades que DEUS dá.
No caso dessa menina, eu oro a DEUS que ele continue tendo miséricordia dela e que de uma vez por todas ela acorde!!!
Bom, mas enquanto ela viver eu estarei lutando por ela e mesmo que muitas vezes ela venha dizer que ela vai mudar  e muitas vezes ela retroceda eu estarei do lado dela!!
Eu não desisto!!!
Na fé.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi... vim anunciar meu SORTEIO!!

KIT TRAVEL DA MAC

confira:

http://produtostopdegama.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também já perdi amigos que apostataram (abdicaram) da fé em Deus por fraquezas. As lágrimas expressam nosso sentimento, que nesse caso é uma prova de amor por aquela alma, de insatisfação em vê-la fora ou distante de Deus e de desejo em tê-la de volta.
Antes de me mudar para a Europa estava resgatando um ex-candidato a obreiro da minha IURD: o Brás, no centro-leste de São Paulo/SP. Mas ele não se firmou...
Por outro lado, há um rapaz que hoje é obreiro e que eu demorei de seis a sete meses para levá-lo à Força Jovem. Eu sabia que quando ele fosse ele se firmaria e se converteria, e foi o que aconteceu (para glória de Deus).
Deus abençoe.

Felipe Queiroz

Postar um comentário