Pages

Atitude







quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pondo nas mãos Dele...

Oláa pessoal, e ae tudo bem?
Então, aqui no meu trabalho tá bem tranquilo e quando não to estudando aproveito para postar as coisas que DEUS anda falando comigo  :D
Estava vindo pro meu trabalho hoje e eu tava pensando um turbilhão de coisas, na verdade desde de ontem a tarde esses turbilhões de coisas já estavam me incomodando sabe...
Orei,orei , pedi a resposta de DEUS e Ele tava me respondendo, mas sei lá eu não queria ouvir...
Dae enfim quando eu tava chegando aqui falei DEUS, (sabe geralmente eu fico orando rsrsr,deve ser engraçado as pessoas me vendo falar sozinha rsrs) :Olha meu DEUS eu não quero mais saber, tá nas tuas mãos , o senhor me conhece tá nas tuas mãos...eu não quero mais saber, resolve!!!
Parece que um peso saiu de cima das minhas costas...e era isso que DEUS tava falando comigo, confia em mim!! Confia nas minhs mãos...
Bom se você tá passando por uma série de situações de te deixam tristes confia na mão de Deus, ele vai resolver da melhor maneira...
Deus é DEUS!!
Pronto!!
Vai arrebentar!!!
Tenho certeza que terei testemunhos dessa minha oração, e contarei para vocês!!!
Atéee o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário