Pages

Atitude







quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ele é com você!

Muitas vezes nos perguntamos porque muitas coisas não acontecem na nossa vida, são dezenas de porques que assolam nossa mente.
Claro, que rapidamente o diabo trabalha para plantar as piores coisas em nossos pensamentos nos enchendo de duvidas e sugestões malignas, forçando-nos até olhar para trás.
São inumeras situações que nos fazem olhar para todos os lados menos pro mais importante que é Jesus.
É engraçado que as lutas são as mesmas mas insistimos em ficar romoendo coisas que só vão nos levar pro buraco, pra um deserto que vão nos fazer afundar e ae de repente você se ver deserperada é como se tudo se voltasse contra você e neste momento você parece estar sozinha e suas orações não chegam nem teto.
Como que pode?
Antes se estes tipo de situações acontecessem fariamos propositos e pela fé venceriamos mais essa batalha, mas pelo contrário imediatamente pensamentos horriveis rondam nossa mente e como num abismo nos sentimos tristes, perdidas e desesperadas...
E tudo parece estar perdido de repente  Ele com sua grande miséricordia te lembra que Ele já te conhecia desde de o ventre da tua mãe e quando te tirou da vida miserável que você tinha é porque já tinha te  escolhido mesmo com teus inumeros defeitos...
E como um verdadeiro pai te recebe em Seus braços e te levanta para conquistar muito mais e para fazer de você a menina dos olhos DELE.
DEUS quer que você deixe ser essa menina de DEUS e se torne uma Mulher de DEUS...Que amadureça!
E de uma vez por todas deixe de ser a vítima, enfretando os seus problemas de frente e cabeça erquida e se torne um grande instrumento nas mãos dele...


Não importa o que falam, o que digam...o importante é o que você é para DEUS.

Na fé.

2 comentários:

Genilda de Melo disse...

O problema é que muitos "adoram" os problemas, não adoram a Deus.
Falam do problema, comentam sobre o problema, discutem o problema. No fim, ele se torna o centro de sua vida, e Deus é esquecido.
O problema é só um fragmento que com o assopro da boca de Deus, se vai.
Vamos desviar nossos olhos dos problemas e voltá-los para Deus, pois Ele tem o poder de nos transformar.

Jéé Cardoso disse...

É verdade Genilda, arrebentou!!!

Postar um comentário