Pages

Atitude







sábado, 6 de novembro de 2010

Meio perdida

Sabe eu sou muito sentimental e luto intensamente contra isso.Meu temperamento já mudou muito, mas as vezes eu me deixo me levar pelos meus sentimentos.
Nas ultimas semanas houve uma grande correria parece que em duas semanas tudo mudou...
Fiquei meditando e me perguntando o porquê?
E DEUS me respondeu...
Sabe as vezes nós ficamos numa zona de conforto , acomodados e quando vem as tribulações que é a hora de usar a fé, acabamos cometendo o erro de agir no sentimento..
Chorando, esperniando ao invés de usar nossa fé!!
Sabe, não gosto da sensação de andar meio perdida, mas com DEUS eu posso absolutaente tudo.
Eu sei que Ele me escolheu...
E quer saber o que mais vai arrebentar!!!
Talves se vc leitor ou leitora chegou aqui é porque tá procurando um alimento a mais...
Espero que DEUS fale com você...
Não aceite a sensação de estar meio perdida ou de deixar suas emoções te controlarem...
Use sua fé e resolva o problema!!b
E lembre-se só quem dá a direção é DEUS..
Ou seja!!!
Busque a DEUS!!!

Beijooooss

0 comentários:

Postar um comentário