Pages

Atitude







quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aonde está teu coração ?


Frequentemente nas minhas orações sempre peço para DEUS fazer a vontade dele na minha vida. Sempre mesmo, mesmo que me doua renunciar.
Quando eu entrei na iurd, na verdade quando eu tive um encontro com DEUS eu renunciei uma porção de coisas que  para mim naquela época era impossivel viver sem.
Eu não tenho medo de renunciar nada!!!
Embora eu saiba que vai doer, não me importo!
Em muitas coisas já coloquei meu coração e todas as vezes me decepcionei.
Sabe, quando entrei na Força Jovem a lider da minha nação era uma chata hauauahauhau, brincadeira ela era uma grande mulher de DEUS mas ela teve que sair e quando ela saiu meu mundo caiu...Nossa eu chorava desesperadamente, teve que passar um tempo e  entendi que na verdade eu dependia dela, não de DEUS ...ou seja o meu coração tava nela. E eu nunca ia crescer enquanto eu tivesse com meu coração nela.
O meu coração tinha que está em DEUS.

 
Ou seja nosso coração só pode estar em DEUS, e é Ele que nos dá a direção.
Vai arrebentar!!!


0 comentários:

Postar um comentário