Pages

Atitude







sexta-feira, 26 de março de 2010

Mudanças.




Nesse meio tempo que estive fora por aqui muitas coisas aconteceram... RS
Voltei a fazer faculdade uhuu... Mudei de equipe no grupo jovem... Fiz 22 anos rsrsrs...
Nossa!
F fevereiro e março foram meses de muitas mudanças e agora estou aqui para compartilhar o que eu aprendi.
Primeiramente aprendi e entendi de uma vez por todas que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS.
Sabem, as mudanças são inevitáveis, a obra é de Deus e Ele é o maior interessado que seu nome seja glorificado!
E além do mais se tem alguém que se preocupa conosco é o nosso DEUS.
As mudanças vêm para nos ensinar algo, para nós refletirmos e aprendermos com nossos erros e acertos.
As mudanças nos proporcionam a oportunidade de vencer novos desafios, nos motivam a novas conquistas.
Mas nós como sempre... Muito cabeçudos às vezes ficamos apavorados e receosos quanto essas mudanças...
Estes meses passei por mudanças que testaram minha fé, porem só tive mais certeza que DEUS é comigo!
E o mais importante que eu preciso mudar...
Preciso mudar em tantas coisas que às vezes me dá até um desespero, mas é muito mais simples que do eu penso, basta uma ATITUDE.
Enfim a maior lição que eu tirei de tudo isso que é muito importante confiarmos em DEUS.
Pois ele é está no controle de tudo!
Beijos e na fé!

0 comentários:

Postar um comentário