Pages

Atitude







quarta-feira, 31 de março de 2010

Homem de DEUS

Seu amor por Deus é tão intenso e verdadeiro que ele jamais faria algo para magoá-Lo ou enverogonhá-Lo. Ele teme a Deus e isso o torna fiel a Ele, à sua esposa e a todos à sua volta. Ele se destaca dentre os demais homens por sua fidelidade, seu caráter, sua sabedoria e compreensão. Você não o encontra em qualquer lugar- na verdade, ele é muito difícil de se encontrar. Este homem especial não é um supermodelo ou um super-herói. Sua aparência é o que menos importa depois que você o conhece. Ele fala com a sabedoria de quem já viveu muito. Sua conversa é agradável e edificante. Ele é destemido não porque pensa ser melhor do que os outros, mas porque sabe que sempre pode contar com o Espírito Santo.

Nada chega de forma fácil para ele, mas ele aceita cada desafio e, pela fé, vence a todos. Ele é uma inspiração para os outros e, através de sua vida, Deus é glorificado. Ele é um verdadeiro príncipe e, quando você se casa com ele, terá o seu amor e sua fidelidade por toda vida. Ele a ensina, mas também sabe ouvi-la; ele tem prazer na sua companhia e, por isso, sempre a inclui nos seus momentos de diversão. Só o fato de você estar ao seu lado, o conforta e alegra.

Ele não exige muito, apenas que você se entregue completamente, assim como ele se entrega a você. Ele é trabalhador e não descansa até que consiga aquilo que quer. Ele não é preguiçoso nem indolente, mas sua meta é conquistar aquilo que honra a Deus. Ele é sério em relação às coisas importantes da vida e não aceita levar derrotas para casa. Ele é seguro de si e tem tudo o que necessita, menos aquela que o tornará completo: uma esposa. Sim, ele é o sonho de toda mulher, no entanto, procura por uma esposa.

Algumas mulheres pensam que esta descrição é fantasiosa e boa demais para ser verdade... Isso acontece porque nunca tiveram a sorte de conhecer um homem de Deus.
Este homem não tem reconhecimento no mundo. Homens que invejam a sua integridade tentam humilhá-lo. Mulheres que não enxergam as suas qualidades o desprezam como se fosse um extraterrestre, pois nunca o encontram nos bares e boates da vida e nem conseguem seduzi-lo com suas palavras e trejeitos. Ele não é atraído por qualquer mulher como a maioria dos homens- e este é apenas mais um detalhe que o torna tão diferente da maioria. Ele não está à procura de uma namorada, de um caso ou de uma aventura...
Ele está à procura de uma esposa!

Artigo retirado do livro '' Melhor do que Comprar Sapatos'' de Cristiane Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário