Pages

Atitude







terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ser diferente

Como vamos glorificar o nome de DEUS se nossa vida é uma derrota?
Como iremos ganhar almas para o Seu Reino, se nossa vida não mudou?
Não, tá errado.

Atualmente é comum vermos crentes derrotados falando em linguas estranhas em praças, ou com um terno cor de caqui com uma caixa de som nas ruas mandando o povo se converter.

As vezes chega até ser ridiculo.

Veja bem quem tem fé para comer carne, como carne e quem tem fé para comer legumes, come legumes.Não estou criticando, porem acho que devemos usar uma fé inteligente, porque ao invés de trazer para perto os aflitos acabaremos afastando.

Creio que umas das armas para ganharmos almas é o testemunho.

Temos que ser diferentes!!!

Sempre!

Eu escolhi ser diferente, ao invés de ser maria vai com as outras e continuar no mundo decidir entregar minha vida a DEUS.

Os que me conheceram antes , dizem que hoje sou diferente...até o no meu rosto vêem a felicidade.
Enfim mas eu decidi!!!

Não foi fácil exigiu SACRIFICIO!!!
Palavra amada por alguns e odiada por outros!!!

Mas sem sacrifico não há vitória!!

Então, decida ser diferente também.Não aceite ter uma vida derrota.SACRIFIQUE!!!!!
E lembre nada melhor para calar a boca daqueles que nos perseguem é mostrar o Senhor Jesus na nossa vida...

Na fé..

0 comentários:

Postar um comentário