Pages

Atitude







quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acredito sim!!

Ontem quando estava me arrumando para ir para casa, me deparo com 4 menininhasss...
Obreiraaaaaaa, Obreiraaaaaaaaaa, será que a senhora pode nos ungir...
Fiquei tão feliz!! Que fofass...

Quando atendi uma delas pela primeira vez, lembro que ela chorava e dizia com a maturidade de uma mulher e a voz de uma menina que não sabia como, mas iria mudar sua vida.E ela perguntou para mim, a senhora acredito em mim? E eu respondi:Claro, acredito sim!

Um tempo depois ela me disse que ninguém havia dito que acreditava nela, da mesma forma que eu.


O tempo foi passando, a mudança vista da menina da rebelde cheia de vicios uma Mulher de DEUS.
E hoje quando a olho... vejo um futuro lindo, fico pensando que uma palavra, apenas uma palavra pode mudar a vida de uma pessoa.

Poxa é tão gratificante saber que DEUS nos usa, mesmo não sabendo das minhas falhas e imperfeições (que são bastantes)...Essas meninas talvez acham que eu que as faço bem, mas elas não tem idéia o a minha alegria ao saber que DEUS conta comigo através da vida delas.


Das palavras que ouvimos somos senhores, mas das que falamos , somos escravos!!!

Pense nisso!!!

1 comentários:

Talita de Souza Silva disse...

Adorei o pensamento do final...
Das palavras que ouvimos somos senhores e das que falamos somos escravos...
Concordo contigo.. e essa mesma palavra pode ser de vida ou de morte! Pq a boca fala do que esta cheio o caração, então devemos vigiar, pois só no falar da pras saber o que existe dentro de alguém! bjusssssssssss

Postar um comentário